segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sorry + Aviso

Ultimamente só tenho dado bolo em vocês née ?!
Mas desta vez, eu tenho uma boa desculpa haha '-'
Eu fui para o Rio de Janeiro nesse final de semana, então não deu pra mim postar, vocês entendem ?? E essa semana estou lotada de provas, então Breather Your Love será só semana que vem! 

A partir do dia 5 vai ser meio difícil de eu postar porque vou voltar a morar no Rio de Janeiro com meu pai perto do meu Boyfriend :3 haha mas meu pai fez o favor de tirar a internet, então vai ser complicadoooo :p Tentarei postar da casa da Paam se aquela Bitcher parar em casa :$ 

Então é isso BeadlesBabe's da minha vidinha ;)


Beijúuh's da Evelyn, Linda de Bonita #Sqn '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quer que continue..

Translate

Créditos