Mostrando postagens com marcador Autoras ;). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Autoras ;). Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Desativado Temporariamente... :(

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, trago um comunicado importante. Este blog está desativado temporariamente, eu e a moderadora "Ivy" resolvemos desativa-lo por motivos óbvios, NÃO ESTÃO COMENTANDO

Mas, não se precupe com a fic Breather Your Love . Ela será postada normalmente no meu outro blog; Mudamos pra lá. No blog que estamos postando agora, é um blog do Justin, mas que apartir de hoje será uma espécie de "Imagine BeadlesBabe & Belieber" 
No qual, eu ainda não escolhi um nome :/
Mas tem que ser uma coisa que combine com os  dois ...

Lá eu estou postando Didn't Mean It Com Christian
& Two Pieces Como Justin


domingo, 29 de dezembro de 2013

#PassadinhaRápida

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pipocas caramelizadas! (:
Vocês não sabem, mas quem ler o outro blog Garotas do Bieber! Sabem que eu e Evelyn estamos de férias, por conta das festas de fim de ano. E vamos voltar a postar em Janeiro dia 03/01/2014. 
Alguém aqui já leu o livro Cinquenta Tons de Cinza ou alguma das triologias?
Eu tive a ideia de postar o livro aqui pra vocês, não vai ser com Christian Beadles, vai ser com Cristian Grey, que faz par com livro com Ana ... 
Se gostarem comente, e no dia 03/01 postarei o primeiro capitulo. 
O livro é ótimo, eu já estou no capitulo dez. E a cada página eu fico tipo *O*

Então espero que gostem! 

POSTADO POR: JASMINE VILLEGAS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sorry + Aviso

Ultimamente só tenho dado bolo em vocês née ?!
Mas desta vez, eu tenho uma boa desculpa haha '-'
Eu fui para o Rio de Janeiro nesse final de semana, então não deu pra mim postar, vocês entendem ?? E essa semana estou lotada de provas, então Breather Your Love será só semana que vem! 

A partir do dia 5 vai ser meio difícil de eu postar porque vou voltar a morar no Rio de Janeiro com meu pai perto do meu Boyfriend :3 haha mas meu pai fez o favor de tirar a internet, então vai ser complicadoooo :p Tentarei postar da casa da Paam se aquela Bitcher parar em casa :$ 

Então é isso BeadlesBabe's da minha vidinha ;)


Beijúuh's da Evelyn, Linda de Bonita #Sqn '-'

domingo, 17 de novembro de 2013

#EuAqui ! \o/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá gente ....

Vim dar um comunicado pra vocês, pra mim não fazer charme vou ser bem direta. Alguns mêses atras, eu tinha dado um tempo com Love Story e em seguida voltei com ela, acho que no final do mês?!
Então, como eu disse no capitulo anteior de L.S eu só iria postar se vocês comenta-se ! 
E eu sei que vocês não gostaram da fic... Mas eu entendo, cada um tem um gosto.
Hoje mesmo vou postar a sinopse de uma fic nova, que vai se chamar I Hate You, Dont't Leave Me
Então rumo á uma nova história (:
Bye, Kiss

POSTADO POR: PAMELA ESTEVES 

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Me desculpem :(

Meus amores, minhas vidas, me desculpem mesmo por não está postando Breather Your Love eu to muito enrolada com o tanto de Fics que tenho que postar, mas eu PROMETO  que AMANHÃ eu posto, se eu N postar podem me dar um cascudo e um soco ahsahsuahu #Sqn . Mas me perdoem pela demora, estou até com vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo. Não me abandonem Please, já atenho um carinho enorme por todos os meus leitores - ou seja vocês - 
 Muito obrigada por todos os comentários, vocês são incríveis.


#Não Esqueçam, posto amanhã e mais uma vez me perdoem!


Xoxo Evelyn.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sorry :(


Gente, 415815517841443428342844 de desculpas, não pude postar Breather Your Love nesse final de semana porque meu PC deu problema, mas ainda bem que agora ta tudo certo com ele, então devo postar ainda hoje .
Descupem-me de novo, não queria decepcionar ninguém :(


Não esqueçam de ler e comentar Breather Your Love !!

Beijos Beijos meus lindos :)

By: Evelyn 

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Importante !!

Gente, PLEASE, quem vai querer Breather Your Love ?
Comentem, eu quero saber o que vocês querem !!
Eu também parei de postar ela, por que estou atolada de IB's mas em breve vou voltar a postar aqui .. Isso é Se VOCÊS quiserem ..

Se tiver comentários aqui hoje, posto ela HOJE mesmo, caso ao contrário, só final de semana !!

Beijos meus amores :3


By: Evelyn :D

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Querem Doctor Stalker ?

Oi BeadlesBabe's :)

 Muito tempo sem postar aqui Née rss' mas estou de volta e queria saber se vocês querem continuação de Doctor Stalker !?

Resolvi voltar a postar ela :D 

Comentem se vocês querem ou não a continuação da Fic Tudo Bem ?

XoXo Evelyn *-*

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

#Aviso - Love Story :\



Oi Pessoas!

Tenho um aviso super importante pra vocês. Por conta da minha ausência aqui no blog e falta de criatividade, resolvi Cancelar a Imagine Love Story.
Não tenho mais ideias pra ela, e entre postar qualquer coisa e cancelar, prefiro cancelar! 
Me desculpe se algumas pessoas estavam gostando, mas é isso. Eu não gosto de ler qualquer coisa, gosto de imagines BOAS! 
E outra ninguém estava comentando também, na última postagem só tinha um ou dois coment's :$
Okay então? estamos combinado?
Hoje mesmo vou postar a sinopse de uma nova imagine. O nome dela é Come And Get It ... Espero que gostem, e apenas não leia só, COMENTE também.

Beijooos,  Paam Esteves

Vejo vocês em Come And Get It ;)


segunda-feira, 22 de julho de 2013

#Olá ?

Pessoas que eu amo

Miiiiiiiiil desculpas pena demora, estou sem pc há um mês  e talvez consiga pegar essa semana. L.S está pronto, só estou dependendo do computador! 

É só isso, só vim pra dar um SINAL de vida. - Beiijokas, Paam


terça-feira, 14 de maio de 2013

Desculpa? :/



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Morta de vergonha, pra aparecer aqui :/

Gente desculpa pela demora pra postar
Love Story mas é que estou escrevendo  ainda,e estou fazendo um Capitulo Big.
Oque vocês estão achando de Love Story e Breathe Your Love? A outra a Eve que posta, mais comenteem as duas. COMENTEM BASTANTE!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

É só isso minhas liindas :D


Beiijos, Pamela Esteves

domingo, 28 de abril de 2013

Paam e Eve - Avisos :/

      

                                             Oi gente :)

Tenho uma notícia não muito boa pra vocês. Bom, eu (Pamela) e Evelyn tomamos uma decisão. 
Eve vai cancelar a imagine: Colorful Friendship e Didn't Mean It vou dar um tempo, pra mim poder fazer bastante capitulo, e não demorar pra postar ela :D 
Okay então, estamos combinadas assim?

Beeeeeeeeeeijos Paam e Eve ;D

Translate

Créditos