Mostrando postagens com marcador Doctor Stalker. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Doctor Stalker. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Doctor Stalker - Parte 8 / HOT


P.O.V. Christian On*

Ela estava sentada bem em cima de meu membro, e rebolava frequentemente, mas um pouco e meu amiguinho saia da minha box

eu - Para com isso Bella - fechei os olhos e beijei seu pescoço
Isabella - Me fode Chris, eu preciso de você..Agora -  ela sussurrou as ultimas palavras no meu ouvido, e aquilo fez com que eu de imediato a jogasse com brutalidade na cama - isso Chris, acaba comigo - fui pra cima dela e comecei a beijar ela, nossas línguas entraram em uma guerra, a a cada vez mais meu membro ficava maior, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e nossas intimidades se chocaram fazendo ambos gemerem 
eu - Eu vou te arrombar delicia 
Isabella - Hum, vem quente que eu to fervendo baby - comecei a tirar seu casaco e depois sua blusa

P.O.V. Isabella On*

Coloquei minhas mãos na barra da calça de Chris, fazendo um carinho próximo "dali"

Chris - Você quer me deixar louco né - ele dizia enquanto tirava minha roupa, já estava apenas de lingerine da cor azul escuro que se destacava em minha pele branca
eu - não, eu já te deixei louco a muito tempo - suspendi sua blusa, a tirei e joguei em qualquer canto do quarto, que não demos o trabalho de olhar, desci a sua calça até onde pude, ele se levantou e a tirou, depois voltou pra cima de mim me beijando novamente.Chris desceu seus beijos para o meu pescoço, e depois para entre meus seios, segurei seu cabelo e arfei, logo ele tratou de abrir o feicho do meu sutiam , ele encarou meu corpo por uns segundos, e eu corei levemente 

Chris - Não seja tímida - ele beijou um dos meus seios - eu te amo, não precisa ter medo - selinho
eu - Okay, eu também te amo, e quero que seja perfeito - disse e ele me beijou novamente, colocou suas mãos em minha cintura, e foi descendo pelas minhas coxas e subindo novamente até minha intimidade, ele massageio ela ainda por cima da minha calcinha e eu dei um breve gemido 
Chris - Apertadinha e molhadinha - aquela voz dele falando aquilo me deixou mais molhada ainda, ele começou a descer minha calcinha e logo a tirou, entrelacei minhas pernas em sua cintura e novamente nossas intimidades se chocaram 
eu - anda logo com isso Chris - disse entre gemidos 
Tratei de tirar sua box preta e seduzente e seu meu membro enorme saltou pra fora, Chris logo me penetrou, no começo doeu um pouco, fiz uma careta e Chris olhou pra mim parando os movimentos, ficando ainda dentro de mim
Chris - te machuquei ? - ele perguntou preocupado 
eu - só um pouquinho, mas por favor, continua - assim como eu pedi ele fez, ela dava entocadas lentas me deixando mais maluca ainda, dei impulso com a minha cintura, ele entendeu o recado e começou a ir mais forte, bem forte.....Vi que ele estava ficando cansado e troquei as posições ficando por cima rebolando em seu membro, senti suas veias ficarem grossas e logo seu liquido jorrou dentro de mim me dando uma sensação única, já estava chegando ao meu limite também, continuei rebolando em seu membro até que senti meu liquido descendo sobre seu membro, sai de cima dele fiquei do seu lado

Chris - Faz pra mim - ele me olhou com cara de pidão, entendi o recado, fiquei entre suas pernas, peguei seu membro pela base, comecei dando lambidas só na cabecinha enquanto masturbava o resto, Chris impaciente segurou minha cabeça fazendo com que eu engolisse seu membro todo, comecei a fazer movimentos rápidos enquanto ele gemia freneticamente, logo seu gozo desceu como jato em minha boca, engoli tudinho e dei umas ultimas lambidas em seu membro e me joguei ao seu lado, ele abraçou minha cintura e eu me deitei em seu peitora

eu - Isso foi bom 
Chris - Verdade, esse foi o melhor sexo da minha vida, por que foi com você
eu - eu te amo - levantei meu rosto e dei um selinho nele
Chris - eu também te amo..mais do que você imagina 


Continua Stalkers

Amoras o que acharam ? Foi legal ??
Obrigada pelos comentários, e sinceramente, eu to amando vocês, já as considero como irmãs  :))
Bom, hoje não tenho muito o que falar, então vou parar por aqui rss'
Beijos Stalkers s2

By : Evelyn 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Doctor Stalker - Parte 7 / Atlanta



Você não me quer, não
Você não precisa de mim
(You - Taylor Momsen)

Chicago, Tuesday, 08h:45min
Aeroporto 

P.O.V. ISABELLA ON

Não Acredito..

eu -Chris! - o abracei fortemente - o que voce está fazendo aqui ?
Chris - Acha mesmo que eu iria deixar minha garota sozinha nesse mundo ?
eu - Perai..Voce vai comigo ? - perguntei sorridente e com uma certa dúvida.Chris apenas assentiu com a cabeça e me puxou para um selinho demorado
Chris - Eu Te Amo, e nunca, nunca mesmo vou te deixar sozinha.
eu - Eu Também Te Amo - o abracei mais uma vez, é bom abraçar ele, me sinto totalmente segura estando em seus braços - vamos, minha mãe ta me esperando .
Chris - Tudo bem ? - ele colocou sua mochila no ombro e passou seus braços pelo meu ambro e fomos até minha mãe 
eu - mãe, o chris vai com agente , a proposito esse é o Chris, meu namorado e Chris essa é minha mãe Carol
Chris - é um prazer conhecer a senhora - ele sorriu meigo e meio envergonhado que fofo
Carol - O prazer é meu em conhecer meu genro - ela sorriu radiante
eu - Ah, Isaac, esse é o Chris, ah, mas voces já se conhecem rss'
Carol - Isaac, voce devia arrumar uma namorada, olha só que vergonha, sua irmã é mais nova que voce e já tem um namorado
eu - Ah mãe, esse dai vai morrer sozinho haha - cai na gargalhada e Chris me Olhou incrédulo 
Isaac - Ah, cala a boca Isabella, quem sabe da minha vida sou eu 
eu - ii, ele ta de mal humor, não liga não .
Carol - Da Pra parar voces dois .
Isaac - Ah mãe, é essa chata ai .
eu - Own bb, voce sabe que eu te amo né .
Isaac -Ah, Claro, ama tanto - ele disse irônico
eu - Aff, como voce é chato - 
Chris - Mas voce não tava namorando com minha irmã ?
Isaac - Agente terminou - ele fez uma cara triste, ele realmente amaca a Caitlin, mas não sei porque eles terminaram..fomos interrompidos por uma voz falando ''Ultima chamada para o voo 672, destino para Atlanta - Como assim ultima chamada, não escutei nem a primeira - estávamos indo em direção do portão de embarque 
Isaac - Será que é porque voce estava com seu namoradinho - ele disse irônico
eu - Isaac, fica quieto - abracei o Chris de lado, já estávamos o portão de embarque, entregamos nossas passagens e logo entramos no avião.
Por sorte meu lugar era ao lado do Chris, eu fiquei na janela, ele no meio e ao seu lado uma garota loira, e bem, eu não fui com a cara dela 

[...]

Fazia uma hora e meia que estávamos naquele avião e já estava entediada.Escutei uma voz falando comigo eu acho

*** -Oi - olhei para o lado e era aquela garota, mas ela não estava falando comigo e sim com o Chris
Chris -Oi - ele sorriu meigo pra aquela garota, okay, não estou com ciúmes 
*** - Qual seu nome gato ? - ela perguntou toda atiradinha, agora sim não estou com ciúmes
Chris - ér..Chris - ele sorriu sem graça
*** - Lindo nome -  ela se calou por um tempo - não vai perguntar o meu nome ? 
Chris - Qual é o seu nome ?
*** - Hellen .
Chris - Hum..
Hellen - Agente podia sair um desses, voce vai para Atlanta certo ?!
eu - Queridinha, esse avião está indo para Atlanta, então é obvio que ele vai para Atlanta, mas isso não te interessa, e sse voce não percebeu ele está acompanhado da NAMORADA dele - dei ênfase na palavra "NAMORADA"
Hellen - Ah, nem percebi, el podia está bem mais acompanhado. - ela sorriu sarcástica, e me deu uma vontade de quebrar a cara dela
eu - Ta falando de voce ?! haha, querida, voce é só mais uma putinha que dar a xana pra qualquer um - meu Deus, essa sou eu ?
Chris - Bella, Chega e Hellen, por favor..da pra parar, eu estou muito bem acompanhado com a minha namorada, então, não nos perturba mais - ele falou grosso com ela e eu sorri e ela me olhou de cara feia, ah, qual é !? garota atirada pow

[...]

Depois de mais uma hora aguentando o olhar daquela garota olhando o MEU NAMORADO, chegamos em Atlanta..
Saímos do avião e fomos na esteira pegar nossas malas

[...]

eu - Vamos ficar em que hotel mãe ?
Carol - No Hotel Atlanta Marriott Marquis
.Isaac - Nossa, esse hotel é ótimo .
Carol - Eu sei, por isso escolhi ele 
Chris - Amor, quer alguma coisa ?
eu - Não, Obrigada - sorri meiga
Chris - Okay, eu vou ali comprar alguma coisa pra mim então, estou morrendo de fome . - ele passou a mão na barriga e fez cara de lerdo e eu fiquei com vontade de rir
eu - ta bom, vai logo, não demora viu
Chris - Ta mãe - ele zombou e depois riu e me deu um selinho - volto logo - ele se afastou e foi até uma lanchonete 
eu - Ai Ai - suspirei 
Isaac - Voce gosta muito dele né ?! - ele apareceu do além me dando um susto enorme, aliais, eu estava muito destraida pensando no Chris
eu - Coloquei as mãos no coração - Ai que susto Isaac . O que voce disse ?
Isaac - Aff, voce gosta muito dele né ?!
eu - Eu não gosto dele Isaac, eu ... - fui interrompida por ele
Isaac - Oxê, então porque ta com ele ?
eu - Eu não gosto dele, eu amo ele .
Chris - Ama quem ? - ele falou atrás de mim
eu - me virei - voce bobinho - dei dois selinhos nele
Chris - Ata, eu também te amo .
Isaac - Não queria atrapalhar o casal, mas já vamos pro Hotel - ele falou e foi andando na frente, Chris pegou minha mão e fomos até o lado de fora do Aeroporto de mãos dadas , minha mãe fez sinal para um taxi e ele logo parou, colocamos nossas malas na mala do taxi e entramos no mesmo
Carol - Pro hotel Atlanta Marriott Marquis Por favor .

[...]

Uns Vinte e cinco minutos depois chegamos no hotel, pagamos o taxi e fomos até a recepção ..Minha mãe foi fazer lá os negócios e eu fiquei sentada em umas das poltronas no colo do Chris enquanto ele insistia pra mim dormir no quarto dele, mas do jeito que minha mãe é, vai falar um monte de coisas e blablabla

Chris - Vamos, por favor, eu quero ficar sozinho com você - ele acariciou minhas coxas por cima da calça 
eu - Chris, eu quero ir, mas o problema é que minha mãe vai ficar falando depois um monte de besteiras sabe .
Chris - eu falo com ela- ele fez cara de cachorro que caiu da mudança
eu - Que tal assim, voce vai pro seu quarto e eu vou pro meu, e quando ela estiver dormindo eu vou pro seu quarto, ta bom assim ?!
Chris - Mas e se ela acordar, ir no seu quarto,e não te ver lá ?
eu - Ah, ta bom, voce pode falar com minha mãe .- ele sorriu vitorioso e me deu um selinho, olhamos pra frente e minha mãe estava vindo - é agora .
Chris - Okay
Carol - Aqui a chave do quarto de voces - ela entregou uma chave pra mim e uma pro Chris
Chris - ér..Carol, ela pode dormir comigo hoje, sabe, queria um tempo com ela ér - ele coçou a cabeça daquele jeito sem graça sabem rss' - então, a senhora deixa ?
Carol - ela me olhou com uma cara não muito boa - só hoje heim .
Chris - Obrigado - ele sorriu radiante
 eu - Obrigada mãe - abracei ela - voces vão ficar aqui ?
Carol - eu vou subir pro meu quarto, estou morrendo de sono 
Isaac - Eu vou pro meu quarto por que eu tenho que falar com a Caitlin - eles subiram e aagente ficou lá em baixo mais um pouco
Chris - Vamos subir agora?
eu - Aham - ele abraçou minha cintura e eu fiz o mesmo com ele, chamamos o elevador e ele logo veio e entramos - qual é número do seu quarto ?
Chris - 712, deve ser no sétimo andar - ele apertou e sete e logo senti o elevador subir, logo aporta se abriu e saimos procurando o quarto e logo achamos, Chris abriu a porta e entramos no quarto que por sinal é bem bonito 
eu - Aiai - me joguei na cama e senti o corpo do Chris caindo por cima de mim - ai, sai gordo
Chris - eu não sou gordo, sou gostoso, bem diferente 
eu - ta bom senhor gostoso, mas da pra sair de cima de mim
Chris - não, eu quero ficar aqui .
eu - ta bom, então me da um beijo - pedi e ele me deu um selinho que logo virou um beijo apaixonante, calmo, mas logo foi se intensificando, ficando cada vez mais rápido, me virei ficando por cima do Chris, ele se sentou me fazendo ficar sentada em seu colo bem em cima de seu amiguinho, gemi entre o beijo ao sentir nossa intimidade se chocando e me subiu um fogo que era desconhecido por mim




Continua Stalkers ..

O que será que vai acontecer ? huum kk

Bom meus amores, não deu pra fazer um BIG, mas como prometido postei hoje, por isso só vou continuar com 5 Comentários :)) se não for pedir muito, me digam o que estão achando, quero a opinião de vocês :)

Mudando de assunto, quem ai é Belieber e vai na Believe Tour no Rio de Janeiro ??

Xoxo Evelyn ;))


domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Doctor Stalker - Parte 6 / Eu Não Acredito"

Eu sou super legal, super quente
Vivendo como uma estrela do rock
(Miley Cyrus - Super Girl)

Chicago, Tuesday, 07h:02min

P.O.V. ISABELLA ON

'dia seguinte'

Acordei com o despertador tocando, arght, que raiva, não conseguia parar ele, o peguei e taquei na parede, assim o vendo cair todo quebrado, bem melhor.. Tentei voltar a dormir, mas sem sucesso, meu irmão entrou no quarto gritando igual a um retardado 

Isaac - ACOOOOORDA, ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAAAAA - ele gritou no meu ouvido
eu - CARALHOOO, PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO QUE EU NÃO SOU SURDA - falei no mesmo tom
Isaac - Acordou de mal humor hoje foi ? 
eu - Isaac, vai se fu..Aff, sai daqui - peguei um travesseiro e taquei nele
Isaac - Ta, Já To Saindo, Mas A Mamãe Mandou Voce Levantar Agora !
eu - Ta Ta - ele saiu o quarto me deixando sozinha.Me Levantei sem vontade nenhuma, peguei a roupa que eu tinha separado ontem, e fui pro banheiro, me despi e entrei no box relaxando ao sentir aquela água quente caindo sobre meu corpo, a manhã de hoje está fria, fria até de mais, o que é meio estranho, Chicago não costuma ser tão frio.
Terminei de tomar banho e vesti uma roupa de frio


(a ultima)
Sai do banheiro, olhei pelo quarto e minhas malas já não estavam mas lá, Isaac deve ter levado elas pro carro, peguei minhas bolsas e desci 

eu - Mãe ?
Carol - Oii Querida .
eu - Vamos agora ? - me direcionei até a cozinha e peguei um suco de laranja na geladeira, coloquei em um copo e comecei a tomar
Carol - Sim, o seu irmão já colocou suas malas no carro
eu - Okay - coloquei o copo na pia, minha mãe pegou as chaves de casa e do carro, saimos e fechamos a porta, entramos no carro e como sempre, eu ganhei do Isaac e fui na frente :)

[...]

Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in, e aquelas coisas chatas todas

eu - mãe, vou ali no starbuck comprar um café, to morrendo de fome, vão querer alguma coisa ?
Carol - Não Obrigada filha .
Isaac - eu também não vou querer nada .
eu - Ok - sai dali e fui até o starbuck e comprei um café espress...Estava saindo de lá quando alguém me puxa pelo braço, fazendo com que eu esbarasse no corpo da pessoa, olhei para seu rosto e..Não Acredito


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

Quem Vocês Acham Que É ??
Bom Minhas Irmãs :) Me Desculpem Pela Demora e Pelo Capitulo Extremamente Pequeno :$ É Que Eu Estou Em Ubatuba (São Paulo) e Trouxe Meu Not E Meu Modem E O Sinal É MUITO RUIM, Tentei Várias Vezes Postar Mas Não Tava Dando, Mas Hoje Por Um Milagre De Deus A Internet Ta Funcionando \O/ Mas Continua Péssima Pra Mim rss'
Mas Uma Vez Me Desculpem, Amanhã Vou Voltar Pra Minha Casinha Em Taubaté - SP e Vou Fazer Um Post BIG Pra Vocês, e Se Eu Não Postar Podem Me Bater rs'


Xoxo Lyn :))



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Doctor Stalker - Parte 5 / Dia Mais Feliz da Minha Vida"

Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
(Demi Lovato - Until You're Mine)

Chris - ESTÁVAMOS ficando, agora eu quero.. Algo concreto com voce - falou ele me olhando no fundo dos meus olhos sorrindo
eu - Chris..eu, ér, não sei o que dizer - olhei pra ele que sorriu me fazendo sorrir também
Chris - Não diga nada, apenas me beije - ele disse e foi isso que eu fiz, lasquei um beijo de tirar o folego nele, um beijo cheio de amor, luxuria e desejo..Parei o beijo pela falta de ar e o abracei - Eu Te Amo Muito .
eu - Eu também te amo Chris .
Chris - Então..Voce aceita ser minha namorada ? - disse ele tirando um anel de dentro do bolso de sua calça 
eu - Claro, é o que eu mais quero, e vai ser pra sempre - disse com lágrimas nos olhos, ele sorriu bobo e colocou o anel em meu dedo e beijou minha mão, e de novo nos beijamos, não me canso de fazer isso

[...]

Chicago, Monday, 15h:40min

Já estava em casa deitada em minha cama, Chris teve que ir embora, mas ele prometeu que depois vem aqui, e eu ainda não estava acreditando, eu sou oficialmente namorada dele, isso é um sonho ? Ah meu Deus, não da pra ficar melhor né ..
Escutei batidas na porta, me sentei na cama e mandei a pessoa entrar.Olhei e vi que era minha mãe

mãe - Filhaa, tenho uma ótima notícia - disse ela toda empolgada 
eu - Fala ué
mãe - Não tem aquele teste que voce fez pra Island Records ?
eu - Oque que tem ? - perguntei já me empolgando, eu não falei mas a uns meses atrás eu fiz um teste com a Island Records, e depois eles ligariam falando se eu fui aceita ou não pra assinar com a gravadora
mãe - O que tem que eles te aceitaram, e vamos amanhã para Atlanta assinar com agravadora .
eu - PARA TUDO...EU FUI ACEITA ? OH MY GOD, AGORA NÃO DA PRA FICAR MELHOR, HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA, AAAAAAAH OBRIGADA MEU DEUS - Me joguei em minha cama, coloquei o travesseiro em meu rosto e comecei a gritar igual uma louca - Preciso ligar pro Chris - falei pegando meu celular
mãe - Falando nele, qual é o rolo entre voces ? Voces estão quase o tempo todo juntos, e pelo que eu fiquei sabendo, ele foi lá na empresa te visitar .
eu - Ah mãe, agente tava ficando, ai ele foi lá e me pediu em namoro .
mãe- E voce aceitou ?
eu - Claro né mãe .
mãe - own, que lindo, meu bb ta namorando - ela me abrasou - e esse anel, foi ele que te deu ?
eu - aham - sorri boba olhando o anel em meu dedo - ele é muito fofo comigo, me trata como se eu fosse uma princesa - suspirei fundo, olhei pra minha mãe, e ela estava sorrindo
mãe - Own,ta apaixonada aah
eu - mãe, as vezes eu esqueço até que a senhora é minha mãe, vc fala como se fosse uma adolescente 
mãe - Ah qual é filha, eu ainda sou jovem
eu - rss mãe, sério..Para, ta muito estranho vc falando assim
mãe - ¬_¬ eu vou fazer o jantar, e voce vai arrumar suas coisas, que amanhã vamos pra Atlanta
eu - Ai MEU DEUS ,É AMANHÃ JÁ ?
mãe - é, eu já tinha te falado isso.
eu - eu não sei se vou conseguir ficar longe do Chris mãe
mãe - esse é o problema, liga pra ele, ai voces conversam 
eu - okay 

Minha mãe saiu do quarto me deixando sozinha, peguei meu celular e disquei o número do Chris, Chamou e no terceiro toque ele atendeu

Ligação On*

Chris - Oi princesa .
eu - Chris - eu estava com voz de choro, não queria ir, mas mesmo assim agente nos afastaria, afinal ele mora em Los Angeles
Chris - O que ouve Bella ? - sua voz saiu em um tom preocupado 
eu - Preciso falar muito com voce, pode me encontrar na praça que tem aqui perto de casa ?
Chris - Claro, já estou indo .
eu - Ta bom, tchau, eu te amo .
Chris - eu também te amo .

Ligação Off*

Peguei uma roupa melhor e me vesti, já tinha tomado banho mesmo


Desci as escadas e minha mãe estava na sala

eu - mãe, vou sair ta .
mãe - Okay, só não volte muito tarde .
eu - Ta bom. - sai dali e fui até a praça apé mesmo, afinal ela era perto da minha casa ... Cheguei lá e vi Chris sentado em um banco de costas pra mim, sorri quando o vi, e fui de fininho atrás dele e beijei seu pescoço fazendo ele se assustar

Chris - Ai que susto amor - ele se levantou e me abraçou - o que voce queria me falar - selinho
eu - é um assunto muito importante pra mim - me sentei no banco e ele se sentou ao meu lado
Chris - Pode falar - peguei em suas mãos e olhei no fundo de seus olhos
eu - ah uns meses atrás, eu, fiz um teste pra uma gravadora e hoje eles me ligaram, dizendo que eu passei, e vou assinar o contrato com a Island Records 
Chris - Nossa amor, parabéns, isso é ótimo, to ansioso pra ver voce nos palcos - ele disse sorrindo me fazendo sorrir
eu - Mas é ai que vem a pior parte - ele me olhou apreensivo - amanhã eu vou ir para Atlanta .
Chris - O que ? Voce vai me deixar ?
eu - Não Chris, claro que não, eu só queria.. ah eu não sei o que dizer, eu só não quero me afastar de voce - o abrasei e comecei a chorar
Chris - hey, não chora, vai ficar tudo bem, não importa a distancia, eu vou sempre te amar
eu - Eu te amo Chris, eu não quero ir e te deixar, eu queri ficar com voce - o apertei mais - porque voce não vai comigo ?! 
Chris - Eu vou tentar, ta bom ?! Mas amanhã não vai dar pra eu ir, só depois, porque eu tenho que resolver umas coisas, mas eu prometo que eu apareço lá pra ficar agarradinho com voce e dizendo o quanto eu te amo.
eu - Obrigada amor - o beijei e depois o abracei 
Chris - Agora para de chorar e deixa eu secar esse rostinho lindo - ele disse passando a mãe pelo meu rosto secando minhas lágrimas - Prometo te ligar todos os dias okay?
eu - Tudo bem, agora tenho que ir pra casa - selinho - eu te amo - sorri - e eu vou está te esperando lá
Chris - Eu também te amo, e eu vou sentir muito a sua falta - ele me abraçou e afundou seu rosto em meu pescoço - se algum tarado der em cima de voce, me liga que eu vou correndo arrebentar a cara dele - ele disse e começamos a rir - é sério, me liga
eu - Ok senhor protetor, agora eu tenho que ir, me da um beijo ?
Chris - Quantos voce quiser - eu sorri e ele logo me beijou me deixando sem folego - quer que eu te leve até sua casa ?
eu - Acho melhor não, se não, não vou conseguir te largar, e eu preciso arrumar minhas coisas
Chris - Tudo bem então, tchau princesa - demos o ultimo beijo, e cada um foi para um lado, olhamos pra trás e no mesmo tempo voltamos um ao encontro do  outro -  ah, eu não vou mas te largar, não sei se vou conseguir ficar longe de voce .
eu - eu também, mas vamos tentar..ain - agarrei ele pelo pescoço aspirando seu perfume - vou sentir saudades - selinho - agora deixa eu ir se não minha mãe me mata - selinho
Chris - beijo - agora vai, eu te amo, não se esqueça - ele foi andando de costas e eu também
eu - eu também te amo - soltei um beijo no ar pra ele, e ele fez sinal de que pegou, ri daquilo e finalmente fui pra casa, nossa, que despedida difícil rss'

[...]

Já tinha arrumado minhas malas, e agora estava indo dormir, apaguei as luzes deixando só a luz do abaju acesa, me deitei e me cobri, logo peguei no sono 


Stalkers da Minha Vida, Sei Que Ta Uma BOSTA esse Post, Mas Eu Fiz O Que Pude .. Enfim, quero Saber o que Estão Achando , Por Isso Comentem, Fico Muito Feliz Quando Entro No Blog E Vejo Que Tem Comentários :D

Leitoras Novas, Sejam Bem-Vindas :))))

FALLOW ME ON TWITTER : Evelyn_Drew219

Xoxo Lyn :))

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"Doctor Stalker - Parte 4 / Estamos Ficando?"


Chicago, Monday, 07:25h

P.O.V ISABELLA ON

dia seguinte

Acordei feliz da vida e atrasada ao mesmo tempo, era pra mim está na empresa 07:00h, eu sei que não deveria me preocupar com isso, que não tenho problemas porque minha mãe é dona, mas eu sou pontual, odeio atrasos..
Fui correndo para o banheiro, me despi e entrei em baixo da ducha, reclamei da água fria, pois tinha esquecido de mudar a temperatura mas tudo bem, assim eu acordo mais rápido..
Terminei de tomar banho, e me vesti

 

Coloquei meu óculos e peguei minha bolsa.
Desci as escadas e Isaac estava na sala vendo TV

eu - Não vai pra Faculdade hoje não ?
Isaac - Vou, e voce ? Não estuda mais não ?
eu - Estou de férias mané rss, já vou indo, estou atrasada, tchau - mandei um beijo no ar pra ele

[...]

Cheguei na empresa e logo vi Karol.Bom, Karol é minha ajudante no trabalho, ela que leva meus desenhos pros costureiros, digamos que ela é minha argente 

eu - Bom dia Karol - sorri
Karol - Bom dia senhorita pontual, está atrasada rs
eu - É, eu sei - suspirei lembrando da noite de ontem, fiquei até umas 02:30h  da manhã com o Chris, trocando beijos e carinhos que me atrasei pro trabalho
Karol - Hey, terra chamando Isabella - falou ela enquanto passava a mão na frente do meu rosto
eu - Ah, me desculpe, o que voce disse ?
Karol - Eu disse que os modelos que voce desenhou semana passada já estão prontos, agora voce tem que ir lá ver se está tudo certo .
eu - Ata, vou lá ver, é..pode pegar um Cappuccino pra mim ?
Karol - Claro - ela saiu e eu fui pra minha sala colocar minhas coisas lá, e ver algumas correspondências, tenho 16 anos, mas tenho a vida de um adulto, tenho que ser bem responsável.Vi umas 10 e meu celular começou a tocar, o peguei em minha bolça, olhei no visor e estava escrito 'Chris' , sorri ao ver que era ele me ligando e logo atendi 

Ligação On *

eu - Alô ? - falei sorrindo
Chris - Alô, aqui quem fala é o príncipe encantado, estou a procura de minha princesa, pode me dizer onde eu a encontro ? - falou ele risonho, entrei na brincadeira dele também
eu - Pode me dizer como sua princesa é ? Talvez eu saiba .
Chris -Ah, ela é a coisinha mais linda do mundo, o amor da minha vida, ela é quem eu sou completamente apaixonado e sem ela eu não sou nada . - aquelas palavras dele me deixaram emocionada 
eu - Eu te amo Chris.
Chris - Eu também te amo minha princesinha .Estou com saudades, onde voce ta ?
eu - To na empresa .
Chris - Super Bass ?
eu - rs é .
Chris - Posso passar ai ? Ou eu vou te atrapalhar ?
eu - Claro que pode, voce nunca me atrapalha :)
Chris - Okay, chego ai em 20 minutos .
eu - to esperando .

Ligação Off*

Ain, estou mesmo apaixonada por ele, ele é tão fofo comigo e eu o amo.
Fui até a sala onde fica as modelos com as roupas que eu desenhei para que pudesse ver como tinha ficado, foi uns 10 minutos e o trabalho dos costureiros estavam perfeitos, mês que vem eles já vão para a vitrines .

[...]

Estava em minha sala vendo as revistas que acabaram de sair, quando alguém bate na porta

eu - Entra! - a porta se abriu e eu olhei pra ver quem era e quando olho dou um sorriso bem largo, era o Chris todo lindo
Chris - Oi minha Bella - selinho - senti tanto a sua falta - selinho
eu - eu também senti sua falta, muita falta - abrasei seu pescoço e ele segurou em minha cintura me dando um selinho gostoso, que logo se transformou em um beijo, ele pediu passagem e eu cedi, nossas linguas entraram em uma batalha

Karol - Isabella, chegou as..ah me desculpem, não queria atrapalhar - falou ela sem graça
eu - Não, tudo bem Karol, o que voce tinha falado ?
Karol - É que chegou as..ér - ela tava olhando pro Chris, ela ta secando ele, comendo ele com os olhos
eu - Perdeu algo ali Karol ? - perguntei grossa e ela ficou sem graça
Karol - ér, Depois eu falo com voce..ér - ela saiu toda sem graça, olhei pro Chris e ele tava rindo
eu - Que foi ? Virei palhaça agora ?
Chris - Não gatinha, é que eu adorei ver voce com ciúmes de mim haha - ele tava se achando ah meu Deus
eu - eu não estava com ciúmes -menti, claro que estava, isso ta estampado na minha cara, qualquer um perceberia 
Chris - Ta bom, sei - ele abraçou minha cintura e me deu um selinho - Eu te amo 
eu - coloquei minhas mãos em seu rosto e dei um selinho nele - eu também te amo..Posso te perguntar uma coisa ?
Chris - Claro .
eu - Estamos ficando ? - fiquei sem graça com minha pergunta
Chris - Não !
eu - não ? olhei pra ele triste
Chris - ESTÁVAMOS ficando, agora eu quero..




LALALALA CONTINUAAA

Bom, como eu tinha prometido da ultima vez não deu pra cumprir, por isso não vou prometer mais nada huassahuahu, então não sei quando vou postar de novo!!

Xoxo Lyn ;))


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Doctor Stalker - Parte 3 / O Beijo"




Não pare, não pare
De me dizer boa-noite
Só prometa que você me beijará, adeus
(Demi Lovato - Quiet)

No dia seguinte...
Me levantei, e fui fazer minha higiene matinal e depois fui tomar um banho e me vesti.
Fui até a cozinha e tomei o café da manhã, não tinha ninguém em casa e hoje eu não precisaria ir a empresa 'Super Bass' , então decidi ir na casa da Evelyn, já que a Caitlin está com o Isaac..terminei de tomar café, peguei me carro e fui até a casa dela

[...]

Cheguei lá, toquei a campanhia e logo ela atendeu

Evelyn - Oii Isa, entra - ela abriu mas a porta e eu entrei
eu - vai sair ?
Evelyn - Vou, não nada pra fazer em casa, e o Justin teve que ir pro Canadá, quer ir comigo ?
eu - Onde voce vai exatamente ?
Evelyn - No Shopping .
eu - Tudo bem, eu vou com voce então .
Evelyn - Vamos então, voce vai no seu carro ou vai comigo ?
eu - Vou com voce .

Entramos no carro e logo ela deu a partida para o shopping

[...]

Chegando lá, entramos em várias lojas, compramos muitas roupas, nos divertimos também, e foi bem engraçado agente comendo sorvete a Evelyn deixou cair em sua blusa branca e começou a ficar estérica haha, depois decidimos ir embora

[...]

Já estava em casa assistindo TV, até que escuto meu celular tocar

*Ligação On*

eu - Alô ?
xx - Alô, Isabella ?
eu - Sim, quem fala ?
xx - Oi Isabella, é o Chris . - quando escutei esse nome, meu coração acelerou, Christian ligando pra mim, ai meu Deus
eu - é-é, Oi Chris . - porque diabos eu to gaguejando, logo escutei uma risada dele
Chris - Então Bella - ain, ele me chamou de bela - queria saber se voce quer sair comigo hoje ?! - calma ai, ele me chamou pra sair ? Ar, cade voce ?
eu - Claro, eu adoraria .
Chris - Okay, te pego as 19:00h
eu - Okay, até daqui a pouco .

*Ligação Off*

Oh My God, eu vou sair com o Chris, ain, ta parecendo até meu primeiro encontro haha.

[...]

Já eram 18:45h, e eu estava terminando de me arrumar, quando a campanhia toca..
Logo depois minha mãe entrou em meu quarto

mãe - Isa, tem um garoto de esperando lá em baixo .
eu - Okay, avisa pra ele que já estou indo - falei colocando minha sandália, minha mãe saiu do quarto e eu fui me olhar no espelho, é, até que eu estava bonita

(a primeira)

Desci as escadas dando de cara com o Chris sentado no sofá da sala, quando ele olhou pra mim, um sorriso brotou em seu rosto o que me fez sorrir também

Chris - Voce está..Linda, como sempre - sorri
eu - voce também Chris
Chris - Vamos ?
eu - Sim -  peguei em sua mão - Tchau mãe
mãe - Tchau querida, divirta-se 

Fomos até o carro dele, e como da primeira vez, ele abriu a porta pra mim, eu entrei, ele deu a volta entrou no carro e logo deu a partida

eu - Pra onde vamos ?
Chris - Surpresa - ele sorriu radiante 
eu - Ah, fala por favor - falei manhosa e ele sorriu
Chris - Não, logo voce saberá 

[...]

Depois de 20 minutos chegamos em um restaurante super chique, não sei pra que tudo isso, mas ...
Entramos no restaurante, e Chris falou com um cara que nos levou até uma mesa que com certeza Chris tinha feito a reserva .
Chris puxou a cadeira pra mim sentar e eu sorri com isso, logo ele sentou também em minha frente

Chris - O que voce vai querer ?
eu - Não sei, o que voce sugere ?
Chris - Que tal espaguete ?!
eu - É pode ser .

Chris chamou o garçom, fez o pedido, e o garçom foi buscar

Chris - ér, então, mora a quanto tempo aqui e Chicago ?
eu - Ah, acho que tem uns 7 anos já .
Chris - Hum, voce não é daqui né ?
eu - Não, sou de Nova York, mas sempre morei no Brasil, ai depois, minha mãe decidiu vir pra cá .
Chris - hum .

[...]

Já aviamos comido, e estávamos no carro, Chris estava indo para outro lugar que de novo, não quis me dizer

[...]

Chegamos no tal lugar, era a vista de Chicago, e a noite era bem bonita

Chris - E ai, gostou ?
eu - Sim, é lindo . - senti ele me abraçando por trás, me arrepiei com esse ato dele
Chris - Eu quero experimentar uma coisa, posso ? - perguntou me virando pra ele, e eu me perdi na queles olhos
eu - Claro - assim que disse isso, vi ele se aproximando de mim, nossas respirações já se confundiam, logo senti seus lábios nos meus, me causando uma sensação unica, ele pediu passagem e eu logo cedi, nossas línguas brincavam calmamente uma com a outra, coloquei minhas mãos em sua nuca dando mais intensidade ao nosso beijo, terminamos o beijo com dois selinhos e ambos sorrimos, e ficamos lá abraçados apreciando aquela vista, nada melhor do que ficar nos braços de alguém que voce ama, sim eu sei que é cedo de mais para dizer isso, mas desde a primeira vez que o vi, me apaixonei perdidamente  por ele

Continua...

Como eu prometi, ta ai a terceira parte de Doctor  Stalker, espero que tenham gostado, se der eu posto quarta parte hoje.
Kiss Stalkers

Xoxo Lyn ((:

FALLOW ME ON TWITTER : @EvelynSwaag

Vejam também 

Fanfiction com o JB ((:

Translate

Créditos