domingo, 29 de dezembro de 2013

#PassadinhaRápida

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pipocas caramelizadas! (:
Vocês não sabem, mas quem ler o outro blog Garotas do Bieber! Sabem que eu e Evelyn estamos de férias, por conta das festas de fim de ano. E vamos voltar a postar em Janeiro dia 03/01/2014. 
Alguém aqui já leu o livro Cinquenta Tons de Cinza ou alguma das triologias?
Eu tive a ideia de postar o livro aqui pra vocês, não vai ser com Christian Beadles, vai ser com Cristian Grey, que faz par com livro com Ana ... 
Se gostarem comente, e no dia 03/01 postarei o primeiro capitulo. 
O livro é ótimo, eu já estou no capitulo dez. E a cada página eu fico tipo *O*

Então espero que gostem! 

POSTADO POR: JASMINE VILLEGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quer que continue..

Translate

Créditos