sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Desativado Temporariamente... :(

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, trago um comunicado importante. Este blog está desativado temporariamente, eu e a moderadora "Ivy" resolvemos desativa-lo por motivos óbvios, NÃO ESTÃO COMENTANDO

Mas, não se precupe com a fic Breather Your Love . Ela será postada normalmente no meu outro blog; Mudamos pra lá. No blog que estamos postando agora, é um blog do Justin, mas que apartir de hoje será uma espécie de "Imagine BeadlesBabe & Belieber" 
No qual, eu ainda não escolhi um nome :/
Mas tem que ser uma coisa que combine com os  dois ...

Lá eu estou postando Didn't Mean It Com Christian
& Two Pieces Como Justin


Um comentário:

Comentem se quer que continue..

Translate

Créditos