Meus amores, minhas vidas, me desculpem mesmo por não está postando Breather Your Love eu to muito enrolada com o tanto de Fics que tenho que postar, mas eu PROMETO que AMANHÃ eu posto, se eu N postar podem me dar um cascudo e um soco ahsahsuahu #Sqn . Mas me perdoem pela demora, estou até com vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo. Não me abandonem Please, já atenho um carinho enorme por todos os meus leitores - ou seja vocês -
Muito obrigada por todos os comentários, vocês são incríveis.
#Não Esqueçam, posto amanhã e mais uma vez me perdoem!
Xoxo Evelyn.
terça-feira, 12 de novembro de 2013
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Sorry :(

Gente, 415815517841443428342844 de desculpas, não pude postar Breather Your Love nesse final de semana porque meu PC deu problema, mas ainda bem que agora ta tudo certo com ele, então devo postar ainda hoje .
Descupem-me de novo, não queria decepcionar ninguém :(
Não esqueçam de ler e comentar Breather Your Love !!
Beijos Beijos meus lindos :)

By: Evelyn
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Importante !!
Gente, PLEASE, quem vai querer Breather Your Love ?
Comentem, eu quero saber o que vocês querem !!
Eu também parei de postar ela, por que estou atolada de IB's mas em breve vou voltar a postar aqui .. Isso é Se VOCÊS quiserem ..
Se tiver comentários aqui hoje, posto ela HOJE mesmo, caso ao contrário, só final de semana !!
Beijos meus amores :3

By: Evelyn :D
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Querem Doctor Stalker ?
Oi BeadlesBabe's :)
Muito tempo sem postar aqui Née rss' mas estou de volta e queria saber se vocês querem continuação de Doctor Stalker !?
Resolvi voltar a postar ela :D
Comentem se vocês querem ou não a continuação da Fic Tudo Bem ?
XoXo Evelyn *-*
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
#Aviso - Love Story :\
Oi Pessoas!
Tenho um aviso super importante pra vocês. Por conta da minha ausência aqui no blog e falta de criatividade, resolvi Cancelar a Imagine Love Story.
Não tenho mais ideias pra ela, e entre postar qualquer coisa e cancelar, prefiro cancelar!
Me desculpe se algumas pessoas estavam gostando, mas é isso. Eu não gosto de ler qualquer coisa, gosto de imagines BOAS!
E outra ninguém estava comentando também, na última postagem só tinha um ou dois coment's :$
Okay então? estamos combinado?
Hoje mesmo vou postar a sinopse de uma nova imagine. O nome dela é Come And Get It ... Espero que gostem, e apenas não leia só, COMENTE também.
Beijooos, Paam Esteves
Vejo vocês em Come And Get It ;)

segunda-feira, 22 de julho de 2013
#Olá ?
Pessoas que eu amo!
Miiiiiiiiil desculpas pena demora, estou sem pc há um mês e talvez consiga pegar essa semana. L.S está pronto, só estou dependendo do computador!
É só isso, só vim pra dar um SINAL de vida. - Beiijokas, Paam
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Aviso - Eve

Loves de My Life, me desculpem a demora para postar Breather Your Love, eu estou em semana de provas e posto em 3 blogs, daí fica muito difícil eu postar sempre, espero que entendam :)
Leiam No Meu Blog Também ... Pra Quem é Belieber ;)
Posto Without The Love =))
Xoxo Eve ...
Assinar:
Postagens (Atom)

